domingo, 27 de julho de 2008

Terminei de ver a sexta temporada do Sexy and the City, então...

Existem tantas músicas... existem tantas pessoas... existem tantos momentos!
Não sei bem que música e que pessoa quero ouvir neste momento!
Mas também não sei bem que música e que pessoa quer ser ouvida por mim, ou quem sabe, me ouvir... A vida é de mão dupla!
Reclamo que você não vem... mas quem é você? Quantos “você” especiais (pessoas realmente especiais) já passaram por minha vida e se foram... por mim ou por elas mesmas!
Não posso dar um de Carrie Bradshaw e ficar esperando o que não existe... acho que o “você” que eu espero é uma criação da minha cabeça... dos meus desejos burgueses, da vida bucólica que não tenho!
Agora consciente que não haverá uma Hilda Furacão... conseguirei manter a fé no amor possível? (ta parecendo aquela parte dos episódios do SeXandtheCity onde a câmara focaliza a tela do computador da Carrie quando ela está escrevendo sua coluna)

Talvez...

Neste momento, apenas Seu Jorge cantando a trilha de “A Vida Marinha com Steve Zissou” já é o suficiente!
Então o momento e a música já estão aqui!

6 comentários:

Marcielle disse...

... ainda espero um Nino Quincampoix, ou ao menos que ele me descubra como sua Amélie....

O momento é de the killers cantando Read my mind, mas acho q ainda não é suficiente...

juliana t. disse...

ouví muita coisa nessas últimas semanas, muitas músicas, muitas línguas, muitos sons diversos. agora o meu momento é silêncio.
beijo e saudas amigo meu.

juliana t. disse...

http://www.flickr.com/photos/ju_li_ana
pronto, pra você linkar aqui e me ver lá também.
.)

Anônimo disse...

iei!!!
menino, olha eu passando aqui no seu blog pra dar uma bizú!!!
...
Já tinha ouvido vc falar q tinha blog, mas nunca procurei!!!
hje num momento PVanciosoeatoananet,acabei achando!!!
Abraçoo

Anônimo disse...

oioi,
tdo bem menino?
achei seu blog!!!
lembro que você já havia me dito que tinha blog, mas nunca tinha entrado!!!!
Então, hje em um momento anciosocomoresultadoqueagorasósainaterça,
resolvi vagar na net e cá estou!!!
abraçoo

Anônimo disse...

gente me fala o q foi essa avalanche de comentários meus?
heim?
hehehe
...
foi mals!!!
....
é a bóista do Wordpress que deu pau e tive que escrever outro comentário!!!
Quando o segundo foi, o primeiro foi tbm!!!
:(
...
E não consegui apagar!!!
heheh
...
mas olha que legal, eles são parecidos, mas não são iguais!!!
...
Ahh, por falar em Sex in T. C., vc já viu Sex in Beijing? eh um videolog, que é uma parodia!!!
Eu vi só a abertura, mas joga no itunes q vc acha!!!( sim ele é gravado em Beijing)