sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Quem cala não consente!

Estive pensando e conversando sobre o termo “quem cala consente” e...
Imaginem uma pessoa tímida e educada(e nem estou falando de mim) que não quer aceitar um convite (ou qualquer proposta do tipo) e prefere ficar em silêncio ou tenta sutilmente mudar de assunto, e do outro lado a pessoa desesperada por um sim que não veio diz... “quem cala consente”! É o fim! De hoje em diante tentarei não mais usar esta expressão... Prefiro continuar com minhas reticências...

9 comentários:

Anônimo disse...

Como assim, vc n tem o Veludo adicionado no seu blog?!?!? achei uma falta de consideração enorme!!!!!
E eu n sou essa pessoa do convite!!!! Que coisa, não?!
¬¬

Anônimo disse...

Tsá, estou com sono, muito sono... pensei q tinha lido outra coisa! E me sinto burro por não saber se dá ou n da pra apagar comentários em blogs alheios!
Mas continuo achando uma falta de consideração!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vc é gatinho, quer sair comigo?

Pedro. disse...

tem uma musica chamada quiet times e...

ok, eu paro'
ah use áspas'
ou pausas

Pedro. disse...

aliás tem uma musica...

Anônimo disse...

Odeio ditados populares.

Marcielle disse...

... talvez o " quem cala consente" obrigue as pessoas timidas e educadas ( nao falo de voce ou de mim) a tentarem se impor um pouco mais ... e dizer não! quando quiserem ...

Anônimo disse...

não mesmo!

Felipe disse...

HAHAHAHAHAHAHHA!
Adoro post polêmico, dá um up-grade nos comentários, né?

"Ninguém ama um homem comum"