segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Permitindo...



E mais uma vez... do jeito que as coisas sempre são mesmo... repentinamente me lembrei que você queria sempre ficar olhando a imagem dos bichos na fazendinha, e eu louco pra poder continuar estudando, e terminar logo a lição do inglês e vc ali... apenas querendo ver aquela imagem relativamente feia.
A imagem continua feia, o livro, na verdade, tem ilustrações horrendas, acho que até já foi reformulado... Eu já não estudo mais as lições do inglês, tirando exceções. Vc já não mora mais aqui... já não é mais bebê, eu também já não moro mais assim, desses anos atrás!
Ficou o livro e a figura feia da fazendinha que te encantava, fiquei eu com saudade de ti e fica o tempo com tudo que há pra ficar!
Com alegria e com nostalgia – saudade de ti meu bebenedito!

4 comentários:

Felipe disse...

Em tão poucas palavras você diz um mundo de coisas. Fica o tempo com tudo que irá devorar. fica a vida para ser devorada pelo tempo e ficamos nós a devorar a vida e o tempo, a devorar a nós.

Anônimo disse...

no livro, péssimas imagens, que certamente foram ofuscadas pelo grito: "BENEDICTUS", Zacarias ao voltar a falar, felicitou-se a si mesmo por poder se expressar novamente com palavras. Eu certamente me expresso sempre com as minhas incrívelmente tímidas, mas verdadeiras. de amor!

Ana disse...

Que lindo Alex...chorei,
eu acabo de descobrir em vc um mundo de coisas que não sabia. Lindo, lindo...lindo.

Aline Arcangelo disse...

ai :~