domingo, 29 de novembro de 2009

Sobre!

Agora eu entendo o medo... o medo que rodeia a Lula e a Baleia! Entendo toda a grande parte que nos rodeia e que continuará, sossegadamente, longe de resposta ou solução... agora eu entendo a paz dessa situação, agora eu entendo que nem tudo é moldável, que nem tudo é remediável, e que quase tudo é cíclico... mas o que não é, também está no seu próprio eixo, agora eu entendo certas paixões, certos rompantes, certas irracionalidades... Agora eu entendo Estamira!
Agora eu entendo que entender é ser gauche na vida! É ser passarinho... é ser sua rota... é ser meu caminho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Seja ou não seja gauche, seja passarinho migrante, seja um sem-terra retirante, seja uma arara posuda no ninho, formando o que ela mesma chama de eterno.
Seja o que percorre, seja o que corre, seja o que vive, seja o que forma... o meu caminho também.

Marcielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcielle disse...

... Eu nunca compreendi , mas fico feliz que alguem proximo tenha entendido....

me explica "A lula e a baleia"...

bjs e saudades