terça-feira, 8 de novembro de 2011

20 coisas que vc não precisa saber sobre mim!



.Alex Nogueira não se observa frequentemente na terceira pessoa

.Alex Nogueira compra pão de mel com doce de leite

.Alex Nogueira está ouvindo Bon Iver

.Alex Nogueira sabe que a indiferença é para os fracos

.Alex Nogueira é invencível na corrida de um só

.Alex Nogueira vem da fazenda, mas ainda não sabe valorizar esse seu lado

.Alex Nogueira precisa sair de casa

.Alex Nogueira aceita qualquer um no facebook [mas quanto amigos Alex Nogueira realmente tem?]

.Alex Nogueira não é Luana Piovani mas se expõe com [muita] frequência

.Alex Nogueira achou o nome do último cd do Vanguart tão bonito [Boa parte de mim vai embora]

.Alex Nogueira é incrível [incrivelmente bobo]

.Alex Nogueira não se orgulha de todas suas atitudes, mas é sincero

.Alex Nogueira é puro, apesar de tudo

.Alex Nogueira é impuro, por pesar tudo

.Alex Nogueira tem saudade

.Alex Nogueira não aguenta mais ver filme de guerra nem de super-herói

.Alex Nogueira usa sua [pequena] paciência para tolerar a [grande] burrice alheia

.Alex Nogueira usa sua [grande] paciência para tolerar a sua [própria] burrice

.Alex Nogueira não sabe cantar

.Alex Nogueira caiu do cavalo, mais de uma vez…

5 comentários:

Anônimo disse...

Alex é simplismente Alex... [k.]

caio k disse...

apenas podemos descobrir muito de alex nogueira nesse post. hmm

TheMiles777 disse...

Legal saber que não é frequente sua auto-observação na terceira pessoa...
E cara uma confissão antes de saber seu nome minha amiga e eu te chamavamos de Johnny Depp.

Aquele abraço!


TheMiles777

TheMiles777 disse...

P.S.: Eu também não sei cantar, mas eu amo.
E não aguento filme de guerra ou super-herói, mas assisto todos.
E Bon Iver é uma delicia de escutar.

TheMiles777

Tempo de travessia disse...

Adorei, mto bom!!!