sábado, 20 de outubro de 2007

Incolor, inodoro e insípido.

Não sei bem certo quando aconteceu... mas já é fato! Não sei mais em qual www entar... que cd quero ouvir... até a eterna vontade de ir ao cinema está meio adormecida... as reticências não são as mesmas!
Aqueles três pontinhos insignificantes nunca foram tão insignificantes... mesmo sabendo que pra mim eles significam muito. Estou meio assim... distante de mim! Quanto acho que vou me encontrar percebo que perdi o sentido!
E no fim do dia, a indiferença! No começo do dia, há indiferença! E o pior é que não posso culpar ninguém, nem o clima, nem o lula, nem o livro...
Não me culpo também, isso seria muito íntimo para o momento atual! Para quem acha que nunca fico triste, digo que estou triste. Para quem acha que não sou feliz, digo que sou feliz. E para mim mesmo não tenho dito nada... Fico apenas esperando a ventania que precede os temporais. E enquanto ela não chega vejo os minutos que passam, os filmes que passam, as pessoas que passam, as palavras que passam e a vida que passa... A minha também!

2 comentários:

Unknown disse...

Não estamos aki só pra alegria meu amigo...
sabe q estou logo ali neh?
do outro lado da sala, ou do outro lado da praça...

juliana t. disse...

é... o andis disse tudo... sei que não estamos só à passeio, mas eu adoro viajar.
.
.
.
é verdade que o tempo desfaz nós.
.
.
.
é para você sim, meu amigo.