quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Participando...

quem me passou a brincadeira foi a Ju, e é a seguinte:
1. Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2. Abra-o na página 161;
3. Procurar a 5ª frase completa;
4. Postar essa frase em seu blog;
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6. Repassar para outros 5 blogs.
a frase é:"Porém, de qualqer modo, Versalhes é a idéia de criar um novo modo de vida que não se restringiria aos limites de uma cidade preocuparam intensamente Luís XIV por mais de trinta anos - e isso apesar do fato inusitado de um monarca regente desertar e ignorar a capital de seu país." (Geidion,1941:949).
Vem do livro Espaço, tempo e Arquitetura... não que eu esteja lendo este, mas era o mais próximo em português... Mas eu gosto de espaço, tempo e de Arquitetura!
Quanto aos cinco blogs: 12345, pronto!

2 comentários:

juliana t. disse...

não sei porque, eu acho que a sua frase tá faltando um pedaço...

alex.n disse...

tb acho, heheheh