sexta-feira, 21 de março de 2008

Aos meus amigos...um pouco de tudo e nada

Tô viciado na minissérie Queridos Amigos...
É engraçado voltar a assistir algo na Tv depois de tanto tempo!
É engraçado perceber que certas partes/características nossas permanecem lá, como quem está hibernado...
O que, nesse momento, estará hibernado dentro de mim?
No fundo acho isso confortante, vai contra a afirmação de que o tempo muda tudo... algumas coisas (como acompanhar uma minissérie) permanecem adormecidas, mas vivas, presentes!
Por isso acho que o amor vence o tempo na disputa cantada pela Nana Caymmi, por que podem até mudar os personagens, mas o sentimento continua lá, ora presente e feliz, ora presente e triste, ora silêncio e cotidiano...
Boa pascoa a todos, principalmente para o coelho da Alice...
Obs: Não sigam o coelho branco, se não vocês vão parar no planeta B-612 e tirar a paz e privacidade do Pequeno Prícipe e do Stuart Little!

2 comentários:

Felipe disse...

"Queridos amigos", em breve, não?

todos comentando superbem da minissérie e eu deixei passar, agora é só esperar então sair em DVD daqui a o que? um ano?

Abração-zão, Alex!

juliana t. disse...

algumas coisas são realmente confortantes, obviamente as que consideramos positivas... o problema é quando elas são negativas e a gente não consegue se livrar delas... elas estão lá... hibernando...
beijo meu amigo, boa sorte hoje.