quinta-feira, 6 de março de 2008

Regina Daarte!



As vezes me pergunto... como serão as próximas interpretações da Regina Duarte depois que ela observar as expressões/caretas/massagem facial deste bbb? Que laboratório em regininha!

Outra coisa boa seria Regina fazendo uma versão brasileira de Maria do Bairro, onde ela poderia ter uma irmã gêmea, sendo ao mesmo tempo a Maria e a vilã Soraia. Se a novela fosse da Gloria Pérez então... Nossa!Nem dá pra imaginar tanta qualidade na teledramaturgia brasileira!

Obs: quando tinha tempo eu assistia novela sim! e vc?

2 comentários:

juliana t. disse...

Ai, novela eu não assisto... mas essa M... de BBB sim, e eu me irrito só de olhar o Marcentauro!
ps- A Regina tinha expressões faciais antes do botox...

juliana t. disse...

olhando bem... ela tá com uma expressão de dar medinho nessa foto... tipo "vem cá meu nego que eu tô de hering!"