sábado, 31 de maio de 2008

SIM



Sim, eu faço caretas...
Sim, eu sou careta...
Sim, eu sou carente...
Sim, eu tiro fotos de mim mesmo...
Sim, eu termino todas as frases com reticências...
Sim, eu estou perdendo cabelo...
Sim, eu nem sempre sei o que fazer...
Sim, eu tenho medos...
Sim, eu já me arrependi...
Sim, eu tenho esse cd da Vanessa da Mata...
Sim, eu estou melhorando...
Sim, a Vida é Bela, mas eu prefiro Central do Brasil...
Sim, eu gosto de cinema...
Sim, minha cor predileta é o azul... (então pq jaboticabalaranja?)
Sim, faço coisas que não entendo...
Sim, sou desprezível e desnecessário, às vezes...
Sim, eu tenho autocrítica, mas funciona só às vezes tb...
Sim, eu sou bonzinho e mauzinho ao mesmo tempo...
Sim, eu falo algumas coisas no diminutivo...
Sim, eu sou manco e tenho dedos estranhos nos pés...
Sim, eu me identifico com a música De onde vem a calma, mas sei que não sou o único...
Sim, eu já falei muitas bobeiras...
Sim, eu gosto quando tem mensagem no celular...
Sim, eu entro pouco no msn...
Sim, eu gosto quando gostam de mim...
Sim, eu preciso de amigos e pessoas...
Sim, eu só consigo ser feliz asSim!

Um comentário:

juliana t. disse...

sim salabim ou sim pirilim?