sábado, 3 de maio de 2008

Tópicos para me situar diante de mim

...do que sinto sem saber... Do que vejo sem observar... Do que ouço sem me importar...

  • Percebo que deixo passar o vento sem sentir Deus, deixo passar as cores sem viver o brilho, deixo falar as palavras sem perceber o som, deixo ouvir a música sem o encanto... não canto!
  • A água_chuva que me levaria, não deixo passar! Não deixo passar a dor... não deixo passar replay, não deixo passar o tempo! Mas, invariavelmente, ele passa, e o outrora já não é mais o agora!
  • Do que fica, sobra só o que não passou... e sempre quero que tudo fique... mas deste tudo, muito passa!
  • Das verdades absolutas não sobra muito, apenas às verdades mutantes.
  • Dos filmes que vejo, fica a vida que não tenho, e que, por vezes, queria eu ter! Mesmo sabendo que ninguém a tem...
  • Pedaços de mim jamais entendem de onde vem a calma! E sempre fica a vontade de, um dia, me perceber por inteiro...

    Com direito a sentir, ver e ouvir a essência genuína do meu ser: fui+sou+serei-seria-fossse!

2 comentários:

Unknown disse...

Achei tudo isso por acaso. mesmo assim nao foi possível nao ficar encantada. todas as palavras sempre muito bem empregadas.

juliana t. disse...

"Osama" é o nome do filme... ;)