terça-feira, 26 de agosto de 2008

contrasTe


3 comentários:

juliana t. disse...

poderia ser menor... mas o contraste é poderoso (ver dondis!). beijos

Anônimo disse...

esse foto da menininha sempre me deixa triste!!!
ainda mais agora que acabei de assitir a um filme de guerra - "Filhos da esperança" -, quer dizer...na verdade não acabei de assistir, eu parei de assistir...não aguentei!!!
Acho que sou fraco e isso me preocupa!!!!
...
...CLASSIFICADOS...
.DOAÇÕES.
Faço doação de adesivo do Teatro Mágico, comprei e não sei onde colocar!!!
Quem souber quem queira, favor entrar em contato( quanto quem!!!hehehe)

Abraçoo guri!!!

EL Angariador disse...

O grande contraste que esta imagem para mim representa, é a nudez daquela criança em detrimento de todas as outras que se encontram vestidas.

"Porque andar nu custa, mas faz-nos ficar mais fortes"

"Porque não querermos é poder"

"Porque o Individualismo e a Genuinidade acabam sempre por prevalecer, sem pesos na consciência"

"Porque se formos nós, o medo de morrer desaparece"

"Porque...sim."