sábado, 7 de fevereiro de 2009

Na piscina!


.
....
.
.
..
.
.
..
.
..
.
.......
.
..
.
...
...

Quando imergi tudo ficou desfocado e leve, imediatamente percebi que todos meus segredos estavam espalhados pela cidade, como um saco de lixo perdido pelos garis, caíram todas as armaduras, defesas e reservas, sobrou apenas um corpo acrílico. De certa forma acho que o cenário do mundo é o ar, um ar gravitacional, que não podia estar ali.
Dentro daquele recipiente limitado, me senti incrivelmente expandido, acho que pela primeira vez minha voz podia ser ouvida, e a liberdade física se tornou mais poética, mais verdadeira, mais visível e até palpável, algo que merecia uma maior consideração.
De repente, por mais que eu não quisesse sair daquela quimera, minha matéria era tragada pela ganância do mundo, e assim retornei... o mesmo de antes! Meio água, meio terra, meio ar!

O mergulho durou 37 segundos... (e eu nunca mais os terei de volta!)

2 comentários:

Felipe disse...

Preciso desses 37 segundos de utopia.

Marcielle disse...

...
tenho medo que vc fique tão profundo ... que eu não consiga mais te alcançar

( intelectualmente .. sacou ? )

bjs

intelligent cool boy