sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A culpa é do fidel!

Não é o melhor filme do mundo, e está chegando bem tarde (assisti em janeiro lá no Rio) e eu não trabalho pro Cinecultura! Mas o filme é bem bacana, e vale a pena... a pipoca... o mofo... o momento...

"A Culpa é do Fidel!
França / Itália 2007 Drama 99 min 14 anos - Direção: Julie Gavras
Anna tem nove anos e vive uma vida tranqüila e confortável com seus pais, Marie e Fernando, sua babá e seu irmão caçula, François. Mas sua vida bem organizada irá se complicar com a prisão de um tio espanhol, que era comunista convicto, e uma visita ao Chile do recém-eleito Salvador Allende.Elenco: Nina Kervel-Bey Julie Depardieu Stefano Accorsi Benjamin Feuillet Martine Chevallier
Sessões de 31/10 a 13/11 -
De seg a sex, ás 21h20 - Sáb, dom e fer, às 17h e 21h20"

6 comentários:

Anônimo disse...

Nem me lembro quando foi a última vez que fui ao Cinecultura. Acho que foi pra lançar o filme que gravamos no meu primeiro ano de faculdade... Enfim. Ando pouco cultural ultimamente. Mas adorei o casaco do guri da capa do filme! =)

juliana t. disse...

isso é um convite?

alex.n disse...

Pra vc sim! Pena que vc não vá ao cinenas aos domingos... :)

Pedro. disse...

ah, preciso ir ao cine cultura.

será que Julie Depardieu é algo do Gérard?

Pedro. disse...

acabei de ver, é filha'

juliana t. disse...

mudar a rotina dos domingos é mára!