quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cabalístico!

Ontem, dia 20 de maio, estava eu, feliz da vida, curtindo meus presentes de aniversário (acho que poucas vezes ganhei presentes tão ´a minha cara´ quanto este ano), quando decidi começar a ler o livro ´Tudo que vc não soube´ da Fernanda Young, presente do estimado Felipe... Decidi, por impulso, abrir numa página qualquer pra dar uma olhada (estratégia ´Minutos de sabedoria´) e cai no seguinte parágrafo ´Ar-condicionado. Simplesmente detesto. Deve ser porque gente pobre, ou pobre de espírito, sempre é friorenta´. Peraí... nunca te vi, como vc pode me conhecer tanto...
Passado esse momento iniciei a leitura normalmente e já na primeira página ´Então, 1983, babaca ou doidão...´. Novo choque, meu ano de nascimento, em um presente de aniversário (parece quase um trocadilho chinês). Pra finalizar minha noite de ´justaposições´, quando o sono já estava batendo forte, marco a página onde casualmente parei. (Pg. 26)...
Fernada Y. não me pergunte quantos anos eu fiz na terça feira!

P.s. Pior q esse ocorrido só quando meu irmão mais velho disse que a Xuxa falou diretamente com ele pela tv da nossa avó! (ele devia ter 6/7 anos, só para não deixá-lo em maus lençóis).

6 comentários:

tiago joaquim. disse...

uahuahauha cabalístico.


ps: eu acredito no sei irmão.kkkk afinal a Xuxa é tão... tão... miguxa.

Anônimo disse...

e eu acredito em você. ponto.

juliana t. disse...

deve ter sido uma experiência de vida ter falado com a xuxa... e com a fernanda também. mas soube por aí que ela é chata! :p

Felipe disse...

Hahahhah!
ps: eu acredito no sei irmão.kkkk afinal a Xuxa é tão... tão... miguxa.(2)
né?

Agora, A Fernanda nem é Miguxa, mas que ela sabe de coisas do nosso íntimo isso é certo.
Lembro que quando li Vergonha dos Pés ficava muito chocado a cada página, porque tipo, a mulher estava me descrevendo!

Espero que aproveite os presentes. os meus, os de outras pessoas e os da vida.

Juliana Trujillo disse...

eu sempre gosto dos comentários do felipe. é praticamente uma mensagem auto-ajuda! :p é sério, os presentes da vida são tudo!

Unknown disse...

Tinha perdido você e seu "enigmático" blog!
Fiquei feliz em achar de novo!

Você vai me emprestar esse livro?
Estou até curiosa já!!