segunda-feira, 25 de maio de 2009

Operação Balalaika

Se permitir novos limites é importante, mas não se esquecer que eles podem te levar a latrina também é!
(o pior é que quando me lembro do episódio... tipo... foi meio dark side... mas foi divertido não ser o eu que eu já me acostumei... existe um eu balalaiko aqui dentro... deve ser o eu que já há muito tempo não julga mal quem se excede nos seus outros eus... porq isso ta entre parênteses? )

O pior foi ter perdido 1 real em moeda!
O melhor foi não ter nem um respingo na minha roupa!
O pior (não exatamente pra mim) foi perder o Montage!
O melhor (exatamente pra mim) foi acordar bem no dia seguinte!

3 comentários:

tiago joaquim. disse...

a balalaica desafinou.
show FAIL
auhauhauhau, mas o cachecol tambem ficou ileso. :)
amigos dizem com ar de *entendendo a situação*: -AAAAAH, Balalaika!
x)

Juliana Trujillo disse...

olha, entre mortos e feridos, achei que a balalaika saiu muito mais positiva do que negativa... eu pagaria um real para não passar mal no dia seguinte.

Pedro. disse...

aquele foi um sábado propício para se passar mal (no bom sentido, se é que existe)...

tire uma foto para a eternidade.
=]