terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não, não existe amor em sp.



Há uma semana minha casa foi invadida (a que sempre morei, não a que pretendo morar em breve), 6 de setembro, 5 meliantes, 4 partes, 3 motos, 2 avós e 1 mãe.
Todos vivos, todos modificados.
Sábado-voodoo, 3 horas da manhã, 2 tiros, 1 vítima fatal.
De pouca coisa eu entendo... mas agora sei, mais claramente, mais perto, que existe um mundo paralelo bem des-amado e muito armado que, vez ou outra, faz questão de mostrar sua [irracional] existência.
Em breve, a casa onde vivi boa parte do meu tempo, das minhas duvidas, dos meus amores, dos meus filmes, não será mais minha, mas eu continuarei sendo todas as coisas aqui vividas, e não importa o que aconteça, as pedras são eternas (e as perdas tb)!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo ler esse tipo de post seu...gosto dos bem sacados, mas esse em toda simplicidade me traz vc do modo mais lindo que existe, simples assim!!! Ana Marques =*

Lucas Tadeu disse...

Suas palavras sinceras e puras invadem as pessoas de uma maneira suave. Isso é bom, você tem talento pra isso!

Anônimo disse...

A forma como você escreve.descreve, envolve todos que lêem.
Tão sincero, tão maduro, mas tão adolescente ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Saudades.