segunda-feira, 5 de setembro de 2011

.o sim | o não.

A velocidade do mundo é mesmo algo incontrolável... mas todo o resto eu tento! Conto meus defeitos, minhas prepotências declaradas, meu ego infantil, minha caricaturice barata, meu brilho de aluguel... Escondo minha alegria e minha alergia, corro enfim, pra dentro de quem tenta me abrigar, tento contar até 2, ainda consigo lembrar do que ficou, vejo dois, sou dois, dois caminhos dentre todos os outros à margem, dois pontos de apoio, dois afagos... em mim há, além de duas mãos, “o sentimento do mundo”... tento agradecer, tento, atento, não perder... Entro pelo tempo que passa... por ponteiros imprecisos, e digo: obrigado por agora; não [+] avisto ontens nem amanhãs, mas obrigado por agora... e nada mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo se esvai em nossas mãos,expectativas e planos acabam morrendo diante dos olhos de quem apenas sonha e não mentaliza e corre atrás dos objetivos.